Veja os jogos de ANDROID mais jogados em 2023

Em 2023, muitos jogos Android foram lançados, outros popularizaram ainda mais e outros estão decaindo a cada dia, hoje mostro os melhores jogos mobiles de Android que esta sendo jogado no mundo inteiro.

Nesse artigo mostro os jogos que mais estão sendo jogados em 2023 no Android. Leia esse artigo até o final tenho certeza que você vai se interessar nos jogos é ainda ensino a como obter algumas moedas na maioria deles.

A seguir, Veja a lista atualizada de 2023:

Garena Free Fire: Um jogo Battle Royale que sem duvidas ainda hoje em dia e um dos jogos mais baixados no mundo, aqui na nossa lista, apesar de vir caindo de jogadores simultaneos a cada mês, ainda se mantém no topo.

Rocket League Sideswipe: Dos mesmos desenvolvedores de Rocket League de PC, esse joguinho muito divertido vem se popularizando cada vez mais no mundo mobile, com a mesma pegada do jogo de PC só que em 2D, não deixa de ser muito divertido e sua jogabilidade é muito boa.

Among Us: Among Us não poderia ficar de fora da nossa lista, esse jogo tem passado por varias atualizações e adicionaram muita coisa legal, fazendo com que sua comunidade aumentasse cada vez mais, hoje em dia um dos mais jogados no mundo inteiro.

Fortnite: Claro que essa reliquia não iria ficar de fora, o jogo e identíco aos de outras plataformas, infelizmente não roda em qualquer celular, mas se você tem um celular mais potente e nunca jogou Fortnite Mobile não sabe o que esta perdendo.

Roblox: Esse jogo tem o seu diferencial de todos os outros, dentro dele tem incontaveis jogos divertidos que você pode estar jogando com amigos, o melhor de tudo que não é muito pesado e você vai conseguir jogar na maioria dos celulares da atualidade.

Stumble Guys: Jogo não tão antigo, mas que nos últimos meses vem passado por muitas atualizações que deixou o jogo muito mais divertido e completo, trazendo cada vez mais jogadores para o cenário.

PUBG Mobile: Mais um jogo BattleRoyale de nossa lista, com gráficos realistas que vem sendo muito jogado em 2023 e crescendo cada vez mais sua comunidade também.

Subway Surfers: Já tem muitos anos que subway surfers tem ficado sempre nos TOP jogos mais jogados no mundo, acredito que você já o conhece, não? Simplesmente um dos jogos favoritos da galera casual para passar o tempo.

VEJA TAMBÉM:

Além desses games, outros games estão sendo muito jogados em 2023 como COD Mobile, The Room, Clash Royale, Shadow Fight 2023, Pokémon GO, Minecraft entre vários outros que não foram adicionados nessa lista pois  ficaria muito extensa.

Esses jogos podem ser encontrados facilmente na Loja da Playstore ou ate mesmo a maioria deles já se encontra disponível também nas lojas IOS. Caso você ainda não tenha jogado um deles eu recomendo que possa testa-los que você vai adorar.

Conclusão: 

No artigo de hoje foi exibido os jogos mais jogados no mundo em 2023 (Android) Lembrando que essas listas sempre são atualizadas devido aos novos jogos que vem sendo lançados ou ate mesmo um jogo antigo pode estourar a qualquer comento. Peço que se você gostou desse artigo compartilhe com os seus amigos para eles baixarem alguns jogos no Celular muito divertidos também.

Vamos ficando por aqui, caso desejar temos vários artigos no nosso site relacionado ao mundo gamer, formas de obter moedas nos jogos ou ate mesmo alguns tutorias, ate a próxima.