Qual o futuro do Free Fire?

Garena Free Fire, um dos melhores jogos Battleroyales de celular que marcou a infancia, adolecéncia é vida de muitos gamers, jogo que teve seu lançamento no dia 27 de agosto de 2017, deis de então veio crescendo cada vez mais na comunidade e investindo pesado em parcerias.

No entanto Free Fire em 2023 tem passado por diversos problemas em sua comunidade, isso pode causar grandes problemas no futuro do Jogo. No inicio o jogo podia ser jogado por uma maior quantidade de pessoas ate porque o jogo rodava em basicamente qualquer celular, um Battleroyale considerado pela maioria leve, com o passar dos tempos veio enumeras atualizações que acabaram pesando cada vez mais o game, com isso nem todo mundo conseguiu continuar jogando o game devido os travamentos.

Com o passar das atualizações, Free Fire esta deixando o jogo cada vez mais pesado, adicionando novos itens, muitas mais muitas skins mesmo, pois é com isso que eles ganham dinheiro com o jogo, mas esqueceram que quanto mais adicionarem skins no game, mais ele ficara pesado. Muitos influenciadores e streamer ja reclamaram sobre isso e tambem é um dos motivos da garena Free Fire vir perdendo seu publico, eles pararam de escutar a comunidade do jogo.

Se você ainda joga Free Fire, voce pode gostar de ganhar diamantes gratuitos usando um aplicativo, sabemos que a garena também nao perdoua no preço dos Diamantes e ja ganhou muito dinheiro em cima dos jogadores, voce pode usar esse metodo para ganhar os diamantes de forma legal e sem medo de perder sua conta.

Antigamente, a Gerena investia nos influenciadores para que eles trabalhassem fazendo conteudo diario do jogo, mostrassem novidades e tudo mais, com o tempo a Garena foi finalizando o contrato com esses famosos e isso fez com que o jogo tivesse uma queda.

Mas calma, o jogo ainda tem um futuro, so não sabemos ao certo qual vai ser.

Foi anunciado recentemente que a LBFF 2023 vai acontecer, apesar de muitos times grandes e marcantes como a Los Grandes e a Loud não vai participar nesse ano, ainda tem bastante times conhecidos que vão participar.

Resumindo isso, a Garena não desistiu do Jogo e não quer que o jogo acabe, porem suas atitudes não estao sendo positivas e nem muito aprovada pelos Brasileiros fã do jogo. Isso e muito triste pois é um jogo marcante que marcou todos nós em algum momento de nossas vidas, acredito que a maioria so queria que o jogo voltasse a ser como era antigamente, em 2017-2019 onde foi o tempo cujo jogo foi mais hypado e jogado no Brasil inteiro.