Veja o novo Aplicativo para ganhar Diamantes no Free Fire.

Os diamantes ( moedas premium do jogo Free Fire se provaram muito valiosas já a um bom tempo, pois com ela se pode comprar diversos itens na loja do jogo, e tambem sabemos que esses Diamantes são comprados no game com dinheiro real dos jogadores.

A Garena ficou rica atraves de vendas de diamantes para seus jogadores, sendo assim algumas pessoas foram tentando inovar alguma forma de conseguir esses diamantes sem ter que gastar dinheiro e ainda sim de forma legal para que sua conta não corra nenhum risco.

Temos que aproveitar essas formas de obter os diamantes gratuitos principalmente nesse tempo de crise em que estamos passando, sempre melhor conseguir do que pagar pela moeda, sabemos também que nao é nada barato voce adquirir diamantes direto da loja Free Fire, nem todo mundo consegue pagar devido aos preços serem altos.

A maioria da comunidade do Free Fire é Free-to-Play isso significa que nem todo mundo tem dinheiro para recarregar no jogo e acaba nao podendo ter beneficios que quem deposita tem, por isso tem um pessoal sempre inovando com novos metodos e ideias para obter os diamantes gratuitos e assim poder gemar a sua conta tambem com Diamantes.

Hoje em dia existem diversos aplicativos que nos permitem ganhar Diamantes, voce pode obter por solicitar um Gift Card da Google Play ou iTunes ou ate mesmo solicitar os Diamantes diretamente para sua conta. Agora vou ensinar a todos que queiram um metodo exclusivo para que voce possa obter seus diamantes de forma legal e rapida.

Alguns aplicativos pede para que voce trabalhe dentro deles para obter suas recompensas, voce podera deis de assistir videos curtos, responder pesquisas ou ate mesmo baixar aplicativos.

Fazendo isso neles voce vai acumular pontos e podera trocar por premios a qualquer momento, mas nesse aplicativo que trago para vocês hoje você vai conseguir obter quantidades de diamantes todos os dias sem ter que ficar horas e horas dentro do aplicativo, em apenas algun minutinhos você ja vai conseguir resgatar os diamantes para sua conta.

O melhor aplicativo para você resgarar os diamantes para sua conta Free Fire, existem diversos aplicativos que nos recompensa com Cartão de Presente seja da xBox, Amazon, PSN, iTunes e Google Play. Isso e um ponto muito positivo pois existem varias formas diferentes de conseguir esses diamantes de forma legal.

Abaixo voce podera clicar e será redirecionado para a pagina de download do Aplicativo exclusivo para ganhar seus Diamantes tudo muito rapido e simples, agora você pode adquirir o que quiser da loja do jogo, seja o Passe de elite, Skins de armas e de Roupas, resumindo para voce basicamente tudo do jogo voce pode colocar no seu inventario agora ultilizando nosso app.

 

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI