Stumble Guys com esse aplicativo você consegue obter gemas todos os dias na sua conta;

STUMBLE GUYS GEMAS GRATUITAS

Stumble Guys recentemente vem recebendo diversas atualizaçoes, seja para melhorar a qualidade do game, otimiza-lo ou principalmente uma das coisas que eles mais estão fazendo é adicionar skins novas. O numero de skins no game tem aumentado bastante nos ultimos meses, por um lado isso e otimo porem essas skins custam gemas no jogo, que você so vai conseguir adquirir colocando dinheiro real.

Existem diversas maneiras de se conseguir gemas no Stumble Guys sem colocar a sua conta em risco, ou seja, métodos em jogo que não requerem nenhuma intervenção externa, ou uso de bugs. Veja abaixo os principais métodos de conseguir Gemas no Stumble Guys em todas as suas versões (computador, Android ou iPhone).

No entanto conhecemos um aplicativo simples que permite nós dar GEMAS no game todos os dias, apenas entrando nele e resgatando. O Aplicativo nao é ilegal e você pode usar sem medo em sua conta que nao vai ter nenhum risco com ela.

Stumble guys ja esta disponivel na loja da Playstore a um bom tempo, deis de seu lançamento foram publicados na internet muitas maneiras de desbloquear tudo no game sem ter que adicionar nada, e isso nao funcionava de verdade. Para que você realmente consiga ter uma skin permanentemente em sua conta será necessario adicionar gemas de alguma maneira ou de outra, voce pode comprar essas gemas usando dinheiro real, ou usar aplicativos legais parceiros do game para conseguir essas gemas gratis todos os dias.

VANTAGENS DE USAR ESTE APLICATIVO:

  • Obter gemas diariamente.
  • Comprar Skins direto da loja.
  • Ter essa skin permanente em sua conta.
  • De forma legal.

Stumble Guys um jogo cheio de provas divertidas é multiplayer para que varios amigos possam concluir e se divertir juntos, nele voce precisa de gemas para comprar coisas novas, e logo a seguir voce pode obter essas gemas e gastar como voce deseja no game

Lembrando que com gemas além de skins você tambem pode adquirir varias outras coisas na sua conta como rastro, emotes especiais e normais entre outros. caso você tenha interesse em baixar esse aplicativo gratuito para obter gemas no stumble guys basta prosseguir e clicar no botao de download.

 

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI