Free Fire: Fluxo tem novos integrantes para reforçar a grande equipe.

Sabemos que a Organização Fluxo é uma das mais fortes do cenário gamer, não e atoa que os donos estão sempre investindo em novos contratados para esse cenário gamer que esta cada vez ficando mais forte.

A Fluxo foi criada em Janeiro de 2021 e se destacou no cenario de entreterimento eSports brasileira, os donos da Fluxo são Bruno (Nobru), Goes e também pelo streamer e influencer Lucio, conhecido como Cerol.

Fluxo não e apenas uma organização de Free Fire, vem se expandindo cada vez mais no cenario gamer em diversos jogos, inicialmente começou no Free Fire e apenas em 2 meses de grupo ja ganharam a Liga Brasileira Free Fire, considerada ate então o maior campeonato do Free Fire. Hoje em dia eles estão também com equipes muito fortes nos jogos Counter Stike: Global Offensive, também no League of Legens e agora vindo forte com sua cidade de GTA RP, chamada CPX (Complexo).

Apesar da grande fama no cenario gamer, eles não pararam por ai e criaram uma cidade de GTA RP que hoje em dia é considerado uma das maiores cidades do jogo, trazendo sempre varios criadores de conteudo para esse cenario, como o FX LUQUET4, FX PAULINHO LOKO, FULANO que tambem e um dos investidores/donos da cidade junto ao Cerol e Nobru.

Uma das suas maiores contratações para a organização Fluxo sem duvidas foi o PAULINHO O LOKO, streamer influenciador que joga gta rp na cidade do complexo, trazendo sempre um RP diferenciado e com grandes quantidades de espectadores em suas lives diarias, pegando em media 100 mil pessoas simuntaneamente assistindo suas lives, e claro que a FX não ia perder essa oportunidade e contratar essa lenda do cenario.

Claro que não podemos esquecer de citar os jogadores que fazem parte do time principal de CS GO da Fluxo, Em 9 de agosto, a organização esportiva brasileira Fluxo anunciou a contratação de um time de CS:GO. Fundada por Nobru em 2021, a lista inclui jogadores que passaram por alguns dos maiores times de CS:GO do Brasil, como MIBR, 00Nation e Sharks.

Apos varios meses, foi oficialmente anunciado a Lineup de CS:GO eSports FLUXO é os integrantes são:

  • Lucas (Lux) Meneghini
  • Lucas (Lucaozy) Neves
  • Vinicius (vsm) Moreira
  • João (Felps) Vasconcellos
  • Adriano (WOOD7) Cerato

Fluxo sempre investindo em novos influenciadores, Novos Pro Player e também novos cenarios para expandir cada vez mais seu nome e sua fama. Foram muitos investimentos mas que valeram a pena pois Hoje são uma das, se não for a maior organização gamer eSports brasileira.