Novo servidor avançado do Free Fire março 2023, todas as novidades, download e cadastro.

Os downloads do Advance Server Free Fire 66.31.0 serão liberados na próxima semana; os registros do FF Advanced Server começarão nas próximas horas.

Free Fire Advanced Server é um APK da Garena com várias novidades antes da próxima atualização do Battle Royale, a nova versão do Free Fire Advanced estará disponível em março e todos os usuários podem se cadastrar, nesta terça dia 28 de fevereiro de 2023, estaremos fornece detalhes sobre o download do Advance Server FF versão 66.31.0, como registrar o Advance Server FF e muito mais.

As inscrições para o Servidor Premium do Free Fire de março de 2023 serão abertas em todas as regiões neste fim de semana, e o APK do Servidor Premium (versão 66.31.0) estará disponível na próxima semana.

Março de 2023 Inscrições e Cadastro para Servidor Avançado do Free Fire

As inscrições para a nova versão de março de 2023 do Free Fire Advanced Server estão previstas para começar na quinta (02) ou sexta (03) no servidor brasileiro.

Confira abaixo o processo passo a passo para se registrar no APK do Servidor Premium de março de 2023.

1. Link de acesso: https://ff-advance.ff.garena.com

2. Em seguida, clique no botão “Entrar com Facebook ou Google”;

3. Após o login, preencha as informações solicitadas pela Garena;

4. Desta forma, você se cadastrou com sucesso no Advanced Server 2022, agora aguarde a revisão passar, e libere o download do APK.

 

Veja abaixo o passo a passo de como baixar Free Fire Servidor Avançado Março 2023:

1 – Acesse o link de download do Advanced Server (ainda não disponível);

2 – Entre na mesma conta da conta do Facebook que você usa no jogo;

3 – Logo após clique no botao de download “Download APK” para baixá-lo.

não a data para o encerramento do APK do servidor avançado, você pode fazer o download e jogar online com todos por tempo ilimitado ate que a prorpria Garena fale algo sobre o encerramento do servidor avançado dde março 2023.