Como conseguir Gemas no Clash Royale

Olá jogador de Clash Royale, ta afim de ganhar Gemas em sua conta sem tirar nenhum dinheiro do seu bolço? nesse artigo vamos mostrar todas as formas legais de se obter gemas em sua conta de maneira mais rapida.

Em Clash Royale, as gemas são uma moeda premium usada para uma variedade de finalidades, incluindo comprar baús, acelerar o processo de abertura de baús, comprar ouro, participar de desafios e muito mais. As gemas são consideradas valiosas no jogo, pois permitem aos jogadores acelerar seu progresso e acessar recursos mais rapidamente.

A melhor forma de conseguir Gemas mais rápido sem depender do próprio Clash Royale é através de aplicativos de obter recompensas grátis, tendo neles a opção de sacar através de vários métodos como Paypal, Criptomoedas e Gift Cards. Com os Gift Cards nós podemos obter gemas no Clash Royale instantaneamente.

VEJ TAMBÉM: Os 10 Melhores DECKS com a nova Carta MONGE!

Existem diversos aplicativos que afirmam oferecer a possibilidade de ganhar gift cards de várias formas, seja por completar tarefas, responder pesquisas, assistir a vídeos ou outras atividades. No entanto, é importante ter em mente que muitos desses aplicativos podem ser duvidosos ou até mesmo fraudulentos. Alguns podem exigir um grande investimento de tempo para ganhar quantidades mínimas de créditos, enquanto outros podem coletar dados pessoais sem o seu consentimento.

Veja algumas dicas de aplicativos para obter Gift Cards e comprar Gemas.

  1. Swagbucks: Swagbucks é um dos aplicativos mais conhecidos para ganhar gift cards. Ele oferece várias maneiras de ganhar “Swagbucks” (pontos), incluindo pesquisas, compras online, assistir a vídeos e jogar jogos. Esses pontos podem ser trocados por gift cards de várias lojas.
  2. Google Opinion Rewards: Este aplicativo, desenvolvido pelo Google, oferece a você créditos para gastar na Google Play Store em troca de responder a pesquisas rápidas.
  3. Ibotta: Ibotta é um aplicativo de reembolso de dinheiro que oferece descontos em produtos específicos. Você pode ganhar dinheiro de volta ao fazer compras em lojas parceiras e, em seguida, usar o dinheiro para comprar gift cards.
  4. Shopkick: Shopkick permite que você ganhe “kicks” (pontos) ao visitar lojas, digitalizar produtos e fazer compras. Esses pontos podem ser trocados por gift cards.
  5. Survey Junkie: Este é um aplicativo que oferece pesquisas remuneradas. Você pode ganhar dinheiro ou cartões-presente respondendo a questionários sobre diferentes tópicos.
  6. Receipt Hog: O Receipt Hog permite que você ganhe pontos por enviar recibos de compras. Esses pontos podem ser trocados por gift cards.
  7. Honeygain: Honeygain é um aplicativo que permite compartilhar sua conexão à internet para fins de pesquisa de mercado. Em troca, você ganha créditos que podem ser trocados por gift cards.

Embora esses aplicativos possam oferecer oportunidades legítimas para ganhar gift cards, os ganhos geralmente não são grandes e podem exigir algum tempo de investimento. Além disso, sempre verifique a reputação e as avaliações dos aplicativos antes de fazer o download, e evite fornecer informações pessoais sensíveis ou dados de pagamento a aplicativos desconhecidos.

Além de obter Gemas com Aplicativos, você também pode ganhar de graça fazendo algumas coisinhas como:

Completar Conquistas: O jogo oferece uma variedade de conquistas que vão desde vencer batalhas até colecionar cartas específicas. Completar essas conquistas pode render gemas como recompensa.

Abrir Baús: Ao abrir baús, você ocasionalmente pode encontrar gemas como parte do conteúdo. Os baús mais raros, como baús mágicos e baús super mágicos, têm uma chance maior de conter gemas.

Gemas da Coroa: Ganhar coroas nas batalhas de Clã e nas batalhas 1v1 na Arena pode render gemas. Quando você coleta 10 coroas, você ganha gemas como recompensa.

Eventos Especiais: O jogo frequentemente oferece eventos especiais que recompensam os jogadores com gemas por completar tarefas específicas. Fique atento a esses eventos e participe para ganhar gemas extras.

Ofertas Especiais: A loja do Clash Royale ocasionalmente oferece pacotes de gemas em promoção. Essas ofertas podem ser uma maneira eficaz de adquirir gemas a um preço reduzido.

Missões Diárias e Baús Gratuitos: Complete as missões diárias que o jogo oferece para ganhar gemas como parte das recompensas. Além disso, lembre-se de coletar os baús gratuitos que estão disponíveis a cada poucas horas na loja.

Desafios e Torneios: Participar de desafios e torneios especiais pode render gemas como recompensa se você tiver um bom desempenho. Esses desafios muitas vezes exigem um certo nível de habilidade e estratégia para serem concluídos.

Temporadas e Ligas: Ao subir nas ligas e participar das temporadas, você pode ganhar gemas como recompensa. Quanto mais alto você chegar nas classificações, melhores serão as recompensas de gemas.

Lembrando que as gemas também podem ser adquiridas por meio de compras dentro do aplicativo. No entanto, se você quiser obter gemas gratuitamente, as opções acima são as melhores maneiras de fazê-lo. Certifique-se de administrar suas gemas com cuidado, pois elas são um recurso valioso no jogo.