Novo personagem do Free Fire, Orion: Habilidade, como desbloquear e muito mais

O Free Fire está se aproximando de sua mais recente atualização com a introdução de um novo personagem chamado Orion. A atualização traz consigo uma série de recursos novos e emocionantes.

Em breve, os jogadores do Free Fire poderão desfrutar da mais recente atualização, que apresentará uma variedade de conteúdos empolgantes. Entre as novidades estão o lançamento do novo personagem vilão, Orion, a introdução de um modo de jogo inédito e a realização do evento Projeto Crimson. Durante o evento, os jogadores terão a oportunidade de obter uma variedade de conteúdos interessantes, incluindo o tão aguardado personagem Orion.

Aqui estão todas as informações que você precisa saber sobre a mais recente atualização do Free Fire.

Free Fire ganha seu primeiro vilão: tudo o que você precisa saber sobre Orion e como desbloqueá-lo

Orion possui uma história de origem profundamente intrigante e sombria. De acordo com a descrição da Garena, ele é retratado como alguém que está “envolto em suas próprias sombras internas”. Após o assassinato de seus pais, ele embarcou em uma jornada de vingança que o consumiu e o conduziu por um caminho obscuro.

Assim como os demais personagens, Orion possui uma habilidade única chamada “Esmagamento Carmesim”, que reflete perfeitamente sua história de origem. Essa habilidade permite que Orion entre em um estado temporário de invencibilidade enquanto drena a vida dos inimigos próximos.

Para desbloquear o personagem Orion no Free Fire, você pode participar do evento Projeto Carmesim, que estará disponível no jogo de 12 a 30 de maio. Durante o evento, você deve completar missões e alcançar objetivos para desbloquear recompensas e fragmentos de memória. Ao completar todas as missões, o personagem Orion será desbloqueado. Além disso, o pacote Orion Fera Vingativa também pode ser desbloqueado durante o evento, oferecendo diversas outras recompensas.

A Garena está disponibilizando aos jogadores uma oportunidade de explorar a história de Orion por meio da minissérie “O Punho da Vingança”, composta por três episódios emocionantes. Para ter um vislumbre do que está por vir, você pode conferir o trailer dessa minissérie no canal oficial do Free Fire no YouTube. Não perca a chance de se envolver ainda mais na fascinante narrativa de Orion.

O que mais há de novo na atualização?

Além de desbloquear Orion, você terá a oportunidade de obter várias recompensas incríveis no Free Fire por meio do evento Projeto Carmesim. Isso inclui o Pacote Escorpião Lendário com uma aparência lendária exclusiva, um Gloo Wall, uma katana, uma skin para o punho e a M1014 – Destruidor Escorpião.

A adição do M1014 – Destruidor Escorpião traz uma nova e emocionante mecânica chamada “Último Tiro”. Quando o jogador eliminar o último inimigo, uma animação em tela cheia será exibida, tornando o momento ainda mais épico. Além disso, a arma apresenta efeitos especiais de recarga, aumentando sua aparência e estilo no campo de batalha.

A nova atualização tem como tema central o personagem Orion, e a Garena se dedicou para garantir que os jogadores do Free Fire se sintam imersos nessa experiência. Como resultado, o lobby, a ilha de spawn e o avião receberam um novo visual inspirado no personagem, proporcionando uma atmosfera única durante as partidas.

Por fim, a Garena está introduzindo um novo modo de jogo chamado “Tripla Confronto” para os jogadores em 19 de maio. Nesse modo, os jogadores participarão de batalhas intensas no formato 1v1v1 e 2v2v2. Será uma experiência única, já que os jogadores terão que enfrentar duas equipes simultaneamente.

No modo Tripla Confronto, uma característica interessante é que um jogador aleatório terá a oportunidade de escolher a arma para a rodada, adicionando um elemento de surpresa e estratégia ao jogo. Além disso, o modo será jogável em um novo mapa temático de gelo, proporcionando uma experiência de jogo fresca e emocionante para os jogadores explorarem.

Prepare-se para testar suas habilidades e trabalhar em equipe nesse novo modo de jogo cheio de ação, onde o caos e a competição serão elevados a um novo nível!