Novo APP de Codiguim 2023

SAIU NOVO APLICATIVO QUE TEM DIVERSOS CODIGUINS (DISPONIVEIS PARA RESGATE 2023)

Sejam bem vindos ao nosso Gerador de Codiguin FF 2023. Por Free Fire ser um dos melhores jogos para celular, separamos uma lista de codiguin FF especiais no nosso Gerador de Codiguin ff news para estes novos lançamentos, a Calça Angelical Vermelha, CodiguinFF do novo passe de elite, Incubadora dos Dinos, Token Se Joga, Bandeirão, Barbinha do velho e as melhores skins do Free Fire.

Estes influenciadores recebem diversos códigos de resgate sempre que novos itens são lançados no jogo. Esses códigos não podem ser vendidos, por este motivo acabam sendo liberados em lives, instagram e vídeos no YouTtube.

O que é e para que serve o Codiguin FF?

A Garena, empresa responsável pelo Free Fire seleciona pessoas que possuam um elevado número de seguidores, de preferência jogadores de Free Fire, para que sejam influenciadores do jogo.

Garen Free Fire: 2023 é o ano da batalha Royale, nenhum jogo é tão popular quanto os jogos da batalha royale. Sei que o mais popular é o PUBG Mobile, mas é muito difícil obter uma versão modificada do PUBG (campos de batalha do Playerunknown). É por isso que neste artigo darei a você um versão modificada do Garena Free Fire Kalahari..

Como todos sabemos, a parte mais difícil é ser o primeiro a resgatar os códigos ff ou popularmente conhecidos como codiguim, e é para tentar resolver esse problema que nós vamos passar algumas dicas que certamente vão te ajudar muito e consequentemente aumentar sua chance de ser o primeiro a resgatar o codiguin do Free Fire.

Outra dica valiosa é já deixar os primeiros quatro caracteres digitados no site Reward Free Fire.
Geralmente os codiguin liberados no dia são do mesmo item, o que facilita a nossa vida, já que os quatro primeiros caracteres são de identificação do item, ou seja, se forem codiguin da calça angelical, todos os códigos começarão com os mesmos quatro caracteres.

É importante lembrar que esse app gerador de codiguinho não é baseado em nenhum tipo de hacker de Free Fire, e pode ser usado sem problema nenhum por todos os jogadores. Não somos uma empresa de geradores de codiguins oficial da Garena, esse gerador de codiguinff foi feito baseado em codiguinhos reais, e por esse padrão, ele tenta gerar um codiguin válido.

 

DOWNLOAD APP