Códigos de Gift Cards Disponíveis

RESGATE SEU CODIGO DE GIFT CARD AQUI

No post de hoje vamos salvar seu bolso com algo que você pode ter de graça, irei lhe apresentar uma série de geradores de gift card da play store um melhor que o outro, e não é um aplicativo de terceiros como Lucky PATCHER pois gift card é algo que a própria Google criou.

Não é apenas 1 gerador são vários e você poderá escolher um que mais gostar, também não irá baixar aplicativos assim economizando mais espaço no seu smartphone. resgate qualquer um dos gift cards gerados a seguir, gratis!

RESGATE SEU CODIGO DE GIFT CARD A SEGUIR:

  • GIFT 10 NOXS ML2O 0ZDJ JHHT 
  • GIFT 15 S0WJ SPXC VMF9 22JU
  • GIFT 30 M1KA EWFC Z9SK REWS
  • GIFT 50 HC5T PDMA E9FL NXAR
  • GIFT 100 HW3D HFIW 21SC DNOF 

 

 POR QUE USAR UM GERADOR DE GIFT CARD?

Pra quem gostava de usar lucky PATCHER ou freedom para ter itens grátis nós jogos não vai precisar mais disso pois são apps até legais mas não funciona com todos os jogos, mas gift cards sabemos que funciona em todos os jogos e amamos. gerador de tudo é bom como gerador de energia que usamos quando acaba a luz e se existisse um gerador de comida infinita ia ser melhor ainda, mas um gerador que existe e é bom são os de gift cards da play store, e é muito simples de usar você clica e aparece o código já pra resgatar.

 

__________________

O cartão de crédito se transformou em um item indispensável no dia a dia de muitos brasileiros. Práticos, seguros e bastante convenientes, eles oferecem aos consumidores uma série de vantagens, mas também pode trazer outras tantas desvantagens caso seja usado de maneira incorreta.

E foi pensando em ajudar você a utilizar seu cartão de crédito com consciência e de maneira saudável – evitando dores de cabeça desnecessárias – que produzimos o artigo de hoje. Continue a leitura e confira 6 dicas para usar o cartão de crédito no seu dia a dia sem perder o controle!
Pagar despesas e compras mensais ou adquirir itens parcelados no cartão de crédito é um hábito comum entre milhões de brasileiros. Afinal de contas, já faz parte do nosso cotidiano comprar determinados produtos ou serviços com cartão, que normalmente poderão ser pagos somente daqui a alguns dias – ou até semanas, dependendo da data da compra e vencimento do seu cartão de crédito.

Apesar desta e de muitas outras facilidades – como programas de benefícios, descontos em lojas parceiras, ou até a devolução de parte do valor pago na fatura mensal – que o cartão de crédito nos oferece, é preciso ficar atento para que o mocinho não se torne, de repente, um grande vilão do seu planejamento financeiro.

Você sabia que, segundo uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) no ano passado, 4 em cada 10 brasileiros não têm qualquer controle dos seus gastos no cartão de crédito? O resultado do levantamento é alarmante, uma vez que mostra que os consumidores podem estar cada vez mais próximos de caírem em uma grande cilada e se endividarem por conta do mau uso do cartão.