Atividades ADEB (Região Norte) Outubro 2021

Inscrição prévia obrigatória até dia 8 de Outubro

 

A ADEB tem implementadas ações que visam a sua proteção e dos nossos trabalhadores, seguindo com rigor as indicações da DGS com vista à prevenção do COVID 19.

 

A Direção da ADEB vem plo presente levar ao conhecimento dos seus associados a programação para o mês de Outubro de 2020, tendo como meta desenvolver um dos objetivos da ADEB, que visa promover a informação, o esclarecimento e o combate ao estigma, através da realização de Sessões Psicopedagógicas e desenvolvimento dos Grupos de Ajuda Mútua (GAM) junto dos seus associados com o diagnóstico de Depressão e Doença Bipolar e seus familiares.

 

Para nos adaptarmos aos tempos que vivemos, a ADEB tem vindo a apostar cada vez mais nas intervenções feitas através da internet, quer para os apoios individuais, quer para os apoios em grupo, como forma de garantir que os associados que não possam estar presencialmente na ADEB não são privados da ajuda prestada pela nossa equipa de profissionais. Desta forma, as ações a desenvolver neste período serão dinamizadas pela internet e presencialmente, adequando-se às necessidades dos associados.

 

Se tem dúvidas acerca de como aceder às nossas ações via internet, entre em contacto connosco e a nossa equipa terá todo o gosto em ajudar neste processo.

 

Anexamos também a programação dos Grupos de Ajuda Mútua para pessoas com diagnóstico de doença Unipolar ou Bipolar, um espaço de partilha e entreajuda para os nossos associados. Estes grupos têm funcionado desde o início da pandemia num registo online ou misto, em que algumas pessoas estão presentes fisicamente e outras via internet.

 

Contamos consigo!

Saudações Fraternais.

+ Ver Desdobrável em PDF

[ad_2]

Source link